Powered By Blogger

sábado, 9 de agosto de 2008


Gosto de gostar de você
Guida Linhares

Gosto do teu fascinante sorriso
Gosto quando você me acarinha
Gosto quando me tiras o siso
Gosto quando você me alucina

Gosto quando beijas com gosto
Gosto da tua boca que fascina
Gosto do teu afago em meu rosto
Gosto de me sentir tua menina

Gosto da tua alegria espontânea
Gosto quando dizes eu te quero
Gosto da tua surpresa momentânea
Gosto de estar contigo e me esmero

Gosto do teu gostar cheio de ternura
Gosto de sentir que sou toda tua
Gosto do teu querer pleno de ventura
Gosto de junto contigo olhar a lua

Gosto das tuas orquídeas perfumadas
Gosto do teu cheiro de homem maduro
Gosto de nossas almas entrelaçadas
Gosto de me sentir em teu colo seguro
Gosto de gostar de você

Santos/SP/Brasil
01/08/08

***

Nenhum comentário: