Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de abril de 2008







DOCE ESPERA

Guida Linhares


Cá estou, nesta doce espera.
mas não te apresses..
Termina o que for da tua esfera
para chegares tranquilo e inteiro.
Sonhos, fantasias e preces,
poderemos partilhar,
como todo bom companheiro,
na hora de se encontrar.

Agradecidos à Deus
pelo cruzar de nossos caminhos,
no acaso que a vida concedeu,
perfumado de pétalas de rosas
abastecido de ternuras e carinhos.

Vagarosamente passearemos
pelas margens do rio da vida,
contemplando a Mãe natureza.
Sentados na relva, do cansaço nos refazemos,
através da fonte do Amor e Amizade
que dá serenidade e guarida
ao encontro da Felicidade e da Beleza.

Santos/SP
23/04/08




2 comentários:

Conceição Bentes disse...

Guida querida
Parabens pelo seu blog, está lindissimo
Que Deus te dê sempre inspiração pra encantares uma leiga como eu
bjos no seu coração
Ceição

Anônimo disse...

O AMOR CURA
A mente é um força poderosa. Quando voce fecha os olhos e imagina algo estresante, pesquisas mostram que seu corpo reage, a pressão arterial sobe, os músculos ficam tensionados e o ritmo da respiração aumenta.
Mas, se voce imagina algo que cura, ela tende a acontecer com voce. Talvez isso explique por que a compaixão e o perdão são tão poderosos, não apenas para quem os recebe, mas para quem os dá.
Nossas emoções refletem-se umas nas outras, para melhorar ou para piorar. A raiva que sinto pode elevar a pressão arterial da minha mulher, e também a minha. Por outro lado, meus sentimentos amorosos podem diminuir a pressão dos dois.
Agir a favor do amor, do perdão, da compaixão, do altruismo e do carinho pode nos libertar de doenças e da morte prematura.
Em rsumo, temos o compromisso de ajudar uns aos outros. Quando nos esquecemos disso, muitas vezes sofremos sem necessidade.

Autoria do Dr. Dean Ornish

Visite o meu site http://groups.msn.com/caminhoverdadeevida
Beijos no coração...