sexta-feira, 25 de abril de 2008







DOCE ESPERA

Guida Linhares


Cá estou, nesta doce espera.
mas não te apresses..
Termina o que for da tua esfera
para chegares tranquilo e inteiro.
Sonhos, fantasias e preces,
poderemos partilhar,
como todo bom companheiro,
na hora de se encontrar.

Agradecidos à Deus
pelo cruzar de nossos caminhos,
no acaso que a vida concedeu,
perfumado de pétalas de rosas
abastecido de ternuras e carinhos.

Vagarosamente passearemos
pelas margens do rio da vida,
contemplando a Mãe natureza.
Sentados na relva, do cansaço nos refazemos,
através da fonte do Amor e Amizade
que dá serenidade e guarida
ao encontro da Felicidade e da Beleza.

Santos/SP
23/04/08




2 comentários:

Conceição disse...

Guida querida
Parabens pelo seu blog, está lindissimo
Que Deus te dê sempre inspiração pra encantares uma leiga como eu
bjos no seu coração
Ceição

José T. Schardosim disse...

O AMOR CURA
A mente é um força poderosa. Quando voce fecha os olhos e imagina algo estresante, pesquisas mostram que seu corpo reage, a pressão arterial sobe, os músculos ficam tensionados e o ritmo da respiração aumenta.
Mas, se voce imagina algo que cura, ela tende a acontecer com voce. Talvez isso explique por que a compaixão e o perdão são tão poderosos, não apenas para quem os recebe, mas para quem os dá.
Nossas emoções refletem-se umas nas outras, para melhorar ou para piorar. A raiva que sinto pode elevar a pressão arterial da minha mulher, e também a minha. Por outro lado, meus sentimentos amorosos podem diminuir a pressão dos dois.
Agir a favor do amor, do perdão, da compaixão, do altruismo e do carinho pode nos libertar de doenças e da morte prematura.
Em rsumo, temos o compromisso de ajudar uns aos outros. Quando nos esquecemos disso, muitas vezes sofremos sem necessidade.

Autoria do Dr. Dean Ornish

Visite o meu site http://groups.msn.com/caminhoverdadeevida
Beijos no coração...